Frete e devoluções

Nossa política de Trocas, devoluções e Consertos

Política de Troca

Nesta seção podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente enviando um e-mail para sac@luccedesigner.com.br Ficaremos felizes em lhe ajudar.

Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.luccedesigner.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da encomenda em seu destino. Também oferecemos a possibilidade de troca, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;
  2. As condições para a troca/devolução são:
    1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    2. A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia LucceDesigner, contendo o número do Cupom Fiscal;
    3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
  3. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Aconselhamos que a devolução pelo correio deva ser feita com seguro e AR (Aviso de recebimento), pois não seremos responsáveis por roubos ou desvios de mercadorias que não chegarem ao nosso estabelecimento. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.
  4. As devoluções dos valores eventualmente pagos serão feitos após as joias chegarem ao nosso estabelecimento e checkadas a integridade das mesmas.  

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca ou devolução de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da LucceDesigner entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LucceDesigner reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento  enviando um e-mail para sac@luccedesigner.com.br  solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme relatório do rastreamento dos correios ou agencia similar.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Confira a agência dos Correios mais próxima de você.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

 

Política de Conserto

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

Após o término da garantia do fabricante a LucceDesigner possui uma assistência técnica para os Produtos apresentados em nosso site.

O custo de reparação do produto vária de acordo com o defeito. O processo para realizar o conserto de um de nossos produtos.

  • Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@LucceDesigner.com.br;
  • Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;
  • Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;

Importante

Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.