Nossa política de Trocas, devoluções e Consertos

Política de Troca

Nesta seção podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente  (21) 4141-6015, ou envie um e-mail para sac@luccedesigner.com.br Ficaremos felizes em lhe ajudar.

Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.luccedesigner.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridosa contar da data de recebimento do pedido. com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;
  2. Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone +55(21)4144-6015, ou enviar um e-mail para sac@luccedesigner.com.brNosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados).
  3. As condições para a troca/devolução são:
    1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    2. A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia LucceDesigner, contendo o número do Cupom Fiscal;
    3. No caso dos relógios, é obrigatório que eles permaneçam com o selo IPI, que fica localizado na parte de trás do relógio;
    4. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
  4. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Aconselhamos que a devolução pelo correio deva ser feita com seguro e AR (Aviso de recebimento), pois não seremos responsáveis por roubos ou desvios de mercadorias que não chegarem ao nosso estabelecimento. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da LucceDesigner entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A LucceDesigner reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone +55(21)4141-6015ou enviando um e-mail para sac@luccedesigner.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:15hrs às 18hrs (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

 

Política de Conserto

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

Após o término da garantia do fabricante a LucceDesigner possui uma assistência técnica para os relógios de todas as marcas que são vendidas no site.

O custo de reparação do produto vária de acordo com a marca, modelo e defeito. O processo para realizar o conserto de um relógio junto a nossa assistência técnica está abaixo:

  • Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone(21) 4141-6015 ou através do e-mail sac@LucceDesigner.com.br;
  • Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a marca e modelo do mesmo;
  • Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;
  • Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;

Importante

Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.

Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá